Serviços Clientes Suporte Contato

Visão
Paulo Peppe

Apresentação

A Peppe Associados – Consultores e Auditores Independentes, empresa constituída em 1999, atua na prestação de serviços profissionais adequados às necessidades e perfil de cada cliente.

Registrada junto à Comissão de Valores Mobiliários – CVM, a Peppe Associados está habilitada a prestar serviços de auditoria para Sociedades de Capital Aberto, bem como para Sociedades que possuam demonstrações contábeis sujeitas a fiscalização ou regulação governamental, incluindo as empresas que estão vinculadas a órgãos reguladores, tais como ANS – Agência Nacional de Saúde e BACEN – Banco Central do Brasil.

Assim, dentro deste contexto, as pessoas com o encargo de assunção de responsabilidade técnico profissional que estão a frente da Peppe Associados – Consultores e Auditores Independentes, estão devidamente certificados também pelo Exame de Qualificação Técnica com o registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), nos níveis de QTG – Qualificação Técnica Geral e CNAI-BACEN – Banco Central do Brasil, elementos de qualificação e certificação instituído pela NBC PA 13, que é um dos requisitos para a inscrição do Contador no CNAI, com vistas à atuação na área da Auditoria Independente e o correspondente registro junto a Comissão de Valores Mobiliários.

Seus profissionais são altamente capacitados nas áreas de auditoria, contábil, financeira, administrativa, gestão de riscos, exercendo suas funções com objetividade, dinamismo e qualidade. Estas características permitem a prestação de uma ampla gama de serviços profissionais, e torna a Peppe Associados Consultores e Auditores Independentes uma referência no desenvolvimento e implantação de soluções de negócios.

A Peppe Associados tem a sua atuação no campo de Auditoria Independente em atividades diversas tais como: Indústrias em geral, Comércio e Prestação de Serviços e Transportes; também atua em empresas no segmento Médico Hospitalar, Operadoras de Planos de Saúde, Instituições Financeiras, Cooperativas de Crédito e Fundos de Investimentos tipo FIM – Fundo de Investimentos Multimercado / FIP – Fundo de Investimentos em Participações e FII – Fundo de Investimentos Imobiliários. Atua ainda com serviços de auditoria no segmento de Terceiro Setor, em entidades sem fins lucrativos, junto à Associações Profissionais, Entidades Educacionais, Filantrópicas, Associações Residenciais e Comerciais, objetivando ênfase da gestão Administrativa e de Riscos desta Entidade, bem como esta apta e capacitada também a revisão externa de Qualidade junto a outros auditores parceiros, além de outros serviços correlatos de auditoria.

A Peppe Associados esta plenamente alinhada e harmonizada as Normas Internacionais de Auditoria, também devidamente normatizadas no Brasil pelas Resoluções do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, bem como mantém sua Certificação de Qualidade pelo processo de Revisão Externa da Qualidade pelos Pares, junto ao Comitê de Revisão Externa da Qualidade – CRE-CFC e seus profissionais devidamente mantidos em constante desenvolvimento e treinamento pertinente as Normas Internacionais de Auditoria e Contabilidade, além de outros elementos de desenvolvimento intelectual visando constante aprimoramento e desenvolvimento para prover o atendimento aos clientes com qualidade.

PEPPE ASSOCIADOS
Consultores & Auditores Independentes